Suas duvidas

Escreva aqui duvidas sobre actionscript 2 ou 3, {MDM} Zinc, extenções e outros.
Não esqueça, este blog nasceu para lhe ajudar, faça sua parte…
Abraços🙂

18 responses

14 10 2008
15 10 2008
jefersonvargas

Olá, acabei de chegar da escola, são 11:30 PM, prometo para você que até amanhã, 15/10, lá pelas 4 horas, eu estarei postando um tutorial.

[editado]

Augusto, encontrei uma falha critica no teu site, por motivo de segurança não vou apontar aqui.Me adiciona no MSN
two.packk[@]hotmail.com

Não se esqueça de se indentificar pois posso acabar não aceitando por engano.

Abraços

15 10 2008
16 10 2008
Augusto

cara ja te add, no msn eh ‘guto@solucaobusiness.net’ , mas olha só, o teu fla nao tah abrindo aki? diz ‘unespected file format’ , outra coisa ainda heheh, eu quero fazer esta conexão automaticamente, sem que o usuário tenha que digitar ou pressionar nada, e ainda tenho que incluir isso tudo dentro de uma página de um pageflip…. que que tu achas, consegues me dar uma luz? heheh, eu tive tentando com um outro actionscript que achei na net, que usa um data grid para mostrar os dados, porém quando coloco dentro do pageflip ele nao funciona, nao aparece nem os dados que eu criei dentro do datagrid…. mas um passo de cada vez, vc conseue me dar uma luz??? brigadao por enquanto….

18 10 2008
Augusto

cara to com o flash cs4 agora, acho q vai ficar melhor hehehe, tu conseguiu dar uma olhada naquele flash de pageflip, eu andei estudando ele um pouco e parece q ele ta pegando algum script anterior e colocando no db grid ao inves do bd…

19 10 2008
jefersonvargas

Opa, tudo certo Augusto, ta uma correria danada no serviço agora mas quando der tempo eu te do uma ajuda sim…
Mas irei tentar postar o mais cedo possivel.🙂

21 10 2008
Augusto

cara, consegui falar com o construtor daquele codigo do pageflip, com akele nao da, dai peguei um com xml, tudo certo, so presciso agora saber como fasso para mostrar os dados de um campo (do bd), no flash, qual o codigo que eu uso, tipo assim, aquele exemplo que vc criou o usuario tinha que digitar o nome do bd, da tabela… eu presciso disso em comandos predefinidos, onde ao abrir o aplicativo já apareca os dados do campo predefinido, então o cara edita (se quiser) os dados e clica em um botão para salvar, e só…. bem simplesinho, mas pra quem nao tah abituado com isso eh ruim hehehe….. flw…

21 10 2008
jefersonvargas

Para poder interagir flash e banco de dados usando {MDM} Zinc, você vai precisar ainda sim saber sobre as “QUERYES” do MySQL.
Neste site você verá exemplos de funções MySQL.
Quanto ao contexto geral da sua duvida, eu te aconselho dar uma olhadinha neste tutorial.Se você não conseguir pode postar novamente.
abraços…

26 10 2008
Augusto

cara, to tentando entender o php com mysql, mas ta braba a coisa, ve se voce consegue me dar uma mão. Eu criei um documento no flash com um textinput e um botao, no textinput eu quero que apareca a descricao do que esta em uma das colunas do bd (tipo nome do produto), e que eu possa editar esse campo, e logo apos eu edita-lo, quando clicar no botao salvar quero que o texto seje salvo no bd naquele mesmo registro (nem que tenha de destruir o outro e depois adicionar o novo), mas só com esses dois componentes. O que nao to conseguindo achar na net e um tuto com explicacao sobre isso, e como fazer o php para o mesmo…. flw…

26 10 2008
jefersonvargas

Aquele source que te mandei pelo MSN faz isso, e umpouco mais, da uma estudada a fundo nele…

20 01 2009
Odirlei

Cara tenho um sistema feito em flash ele pode acessar dois bancos xml ou oracle atrave do cfm, tem como converter isso pra mdm zinc.
você pode me ajudar

20 01 2009
jefersonvargas

Olá Odirlei, mostre-me seu código de busca/conexão com os seu “banco de dados” que eu posso te mostrar como converte-los, se for possível.

3 02 2009
Thiago

Olá Jeferson, primeiro parabéns pela iniciativa de falar sobre o Zinc!!!
Muito bom o seu blog!!!! Cara… você poderia me dizer como funciona o StartDrag() em AS3, pois tentei aqui de várias formas mas não está rolando:

mdm.Forms.getFormByName(“MainForm”).startDrag();

Valeu desde já!!!

31 03 2009
Ekozit

Boas pessoal . alguem me pode ajudar como se pode fazer o seguinte `

Tando num site todo em flash

como o pegar , e depois edita-lo todo , textos , nomes etc .

alguem pode dizer

respondem o mais rapido possivel

2 04 2009
andretino

bom dia. saquei um templete flash cs3 mas nao consiguo visualizar o codigo. alguem me ajuda a visualizar o codigo?

11 07 2009
Marcos

Jeverson, bom dia!

Gostaria de conversar contigo sobre um projeto. Você é freelancer? Me manda um e-mail?

15 07 2009
Wandir

Olá, meu nome é Wandir e notei que alguns comandos MDM do Zinc 2 como por exemplo mdm.Browser e outros não são mais reconhecidos pelo Flash Player 10.0.22.87
Todos os aplicativos compilados pelo Zinc2 com comandos mdm so rodam com o Flash Player 8. Se Você atualizar o Player tudo que era do Zinc2 com mdm é ignorado. Zinc2 ta morto.
Você pode me falar sobre isso.

3 07 2010
Ramom Lemmos

Olá Jeferson !! Tudo bem espero que sim !!
Olha eu andando viajando e pesquisando na internet deparei com o site ( http://www.baixaki.com.br/download/zinc-3-0.htm ) onde vc posta um comentario !

Bom eu preciso de um projeto free lancer , se vc tiver interesse me adicione no msn pra gente negociar ok !

Meu MSN : dropmam@hotmail.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: