Preparando o Flash para usar o ActionScript 3 com o {mdm} Zinc 3.0

22 09 2008

Para permitir o Flash CS3 compreender as classes de “MDM” temos de importar o arquivo “mdm.swc” que vem junto com seu {mdm} Zinc 3.0, para dentro da pasta componentes do seu Flash CS3. Isto aumenta a velocidade de codificação e torna o trabalho mais facil.
Veja como encontrar e onde colocar o arquivo “mdm.swc” :

O arquivo “mdm.swc” (que está localizado em [C]:[Arquivos de programas]\MDM.Zinc.3.0 \swc\cs3) e copiá-lo para o caminho a seguir (talvez seja necessário alterar este caminho, se você não tiver instalado o Flash CS3 na localização predefinida):

C:\Documents and Settings\[NomeDoUsuario]\Local Settings (ou Configurações locais)\Application Data (ou Dados de aplicativos)\Adobe\Flash CS3\en\Configuration\Components

Pronto agora você ja está pronto para desenvolver em AS3 e {mdm} Zinc 3.0.


Ações

Information

13 responses

18 10 2008
Augusto

cara e para instalar o zinc no flash cs4?….

18 10 2008
jefersonvargas

É o mesmo procedimento…

18 10 2008
Augusto

mas no cs4 esta pasta nao existe

19 10 2008
jefersonvargas

Se você está procurando na pasta certa mas a pasta componentes não existe, crie a pasta “Components” assim como eu escrevi e coloca o arquivo “.swc” lá dentro.
Não se esquece de procurar na pasta do Flash CS4

10 11 2008
Renan30

funciona no flash 8???
muito obrigado

10 11 2008
Renan30

Ola, eu tenho ja o cs3, porem, quero, pelo menos por enquanto, continuar com flash 8. Como eu faço esse procedimento com o flash 8.

Muito Obrigado…

Renan Trinta

11 11 2008
jefersonvargas

Olá Renan30,
Você deve desocultar as pastas do windows e procurar no mesmo local que o tutorial indica porem ao invés de “Adobe”, procura por “Macromédia”…

11 11 2008
jefersonvargas

Ahhh, mais uma coisa, to muito ocupado no trabalho, mas quando eu tiver um tempo vo upar os arquivos para estudo na versão 8 do flash pois noteis que muitos ainda a usam…
Aguardem

30 11 2008
Sidney Reis

tenho um Banco.mdb com uma tabela Cliente que tem CDCliente e NMCliente como usar o flash para mandar dados para ela? Sei que tem como com o MDM porém gostaria de um tutorialzinho se possivel. (se tiver como dar printscreen nas telas do MDM Zinc será ótimo)

5 01 2009
Leandro

Muito bom… valeu.

5 01 2009
jefersonvargas

Valeu pela visita Leandro, precisando estamos ai!!

1 10 2009
Junior

Tem como vc me dar uma luz…não estou conseguindo usar o zinc…o q acontece que não aparece components…isto é normal…tem alguns exemplos???

6 01 2010
jp

Olá pessoal,

Gostaria de saber se o Zinc é útil para eu usar bibliotecas (dll) em C++ que eu mesmo criei, se elas devem ser convertidas para um mdm de alguma forma ou coisa do tipo

att,

jp

Deixe uma resposta

